Comentarista

Minha foto
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil


Formado técnico em contabilidade no ano de 1972 e bacharel em ciências contábeis no ano de 1991.

Auditor certificado pelo CRC-RJ.

Carreira profissional iniciada do PRODERJ, seguindo-se CRUZEIRO DO SUL e VARIG.

Atualmente lidera o time de profissionais da NITSERVICE - Niterói Serviços Empresariais Sociedade Limitada (marca fantasia: Consultoria Rio Apa).

Possui diversos trabalhos de interesse publicados em revistas especializadas.

Participou e participa ativamente em cargos de direção de associações civis com detaque para as seguintes: Iate Clube Icaraí, Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro, Rio Vela Clube, Iate Clube de Ramos, União dos Escoteiros do Brasil - Região RJ e Associação dos Veleiros da Classe Sharpie.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Missão Imposto de Renda 2013... Cumprida!


E chegamos ao fim de mais uma missão imposto de renda; desde 01 de março, até o momento em que esta resenha é postada aqui no blog, elaboramos e transmitimos 106 declarações de ajuste ao imposto de renda 2013.

No blog fizemos, este ano, 18 postagens de interesse comum sobre o tema imposto de renda, o que elevou o total para 82 postagens.

O número de visitantes atingiu, até às 18 horas de hoje, a marca de 10.588 consultas.

Continuaremos, ao longo de 2013, com nossas postagens semanais de interesse da sociedade, voltando nossas publicações para as quartas-feiras, já a partir de amanhã, sempre buscando uma linguagem de fácil compreensão e entendimento preciso das mudanças do cotidiano em nossas vidas.

Imbuídos na missão de bem informar mantemos no “facebook” a página da Nitservice/Consultoria Rio Apa com atualizações diárias; o endereço da nossa página é:


A página é de perfil público e você pode segui-la ou solicitar sua inclusão em nossa lista de amigos.

 Para manter-se atualizado com o que aqui é publicado, pode tornar-se um seguidor ou seguir por “email”, bastando inserir seu endereço eletrônico na caixa “siga o blog por email” e clicar em “submit”.

Também estamos em nosso site “www.nitservice.com.br ouwww.rioapa.com.br com informações mensais e tabelas sempre atualizadas.

Assim, esperamos atingir o que julgamos de mais importante em nossa empresa que é nosso conjunto de visão/valores/missão, definidos como:

MISSÃO:

Empresa moderna oferecendo soluções efetivas, integradas, eficientes e sobretudo honestas.

Coragem, confiança, parceria, e implementação de qualidade em todas as decisões na busca pelo estabelecimento de uma relação de colaboração, desenvolvendo o comprometimento com o Cliente para que os objetivos sejam Efetivamente alcançados.

VISÃO:

Organização sólida, respeitada, prestando serviços de qualidade; agressiva em ações para suplantar ao máximo possível os concorrentes, utilizando-se de estratégias e táticas de gestão assim como as mais modernas tecnologias que estejam a disposição no mercado.

VALORES:

Competitividade (rentabilidade, participação e inovação):

É a capacidade de concorrer com sucesso com as outras empresas, ou escritórios de serviços semelhantes.

Confiabilidade (segurança, credibilidade e responsabilidade):

Nós cumprimos os nossos compromissos.

Qualidade (satisfação plena dos usuários, agilidade e pontualidade):

É o processo contínuo de aprimoramento.

Valor Humano (respeito a dignidade, calor humano, oportunidade de auto realização):

O Cliente é o centro de nossas atenções.

Assim, encerramos mais um capítulo de nossa missão, com visão e valores bem definidos deixando um especial agradecimento aos 106 clientes, aos mais de 10 mil visitantes do blog, aos amigos que estão em nossa página no facebook e aos usuários do nosso site.



Um comentário:

  1. Minha "missão imposto de renda" foi cumprida com a ajuda do blog... Muito obrigada por partilhar informação :)

    ResponderExcluir